Mototaxistas ateiam fogo em outdoor da Uber Moto em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta segunda-feira (9), um vídeo em que mostra vários mototaxistas ateando fogo em um outdoor (placa publicitária) da empresa Uber Motos começou a viralizar pelas redes sociais da “Capital do Minério”.
Pelo que foi notado, a categoria dos mototaxistas não gostou da chegada da nova modalidade do serviço ofertado pela Uber em Parauapebas e realizaram o ato.

Nas redes sociais, vários comentários estão sendo registrados sobre a atitude tomada pelos mototaxistas, confira abaixo:


 

O que é o Uber Moto?
O Uber Moto é a modalidade de viagens que permite ao passageiro se deslocar em corridas de moto, em trajetos conduzidos por motociclistas parceiros da empresa. Uma das vantagens do serviço é que, segundo a companhia, as viagens realizadas pelo Uber Moto possuem preço menor do que o UberX, tarifa mais barata cobrada nas corridas de carro.

Os usuários podem solicitar esse tipo de viagem pelo próprio aplicativo do Uber, selecionando a opção “Moto” no momento do pedido da corrida. Assim como nas viagens de carro, é possível simular o destino, visualizando uma estimativa do preço da corrida, de acordo com o endereço de partida e destino inserido.

veja também