Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

MOVIMENTA PEBAS: Cursos de dança online segue com inscrições abertas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segue, até 16 de julho, o prazo de inscrições para os quatro cursos online de dança do Movimenta Pebas, projeto patrocinado pela Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Informações sobre seleção e regulamento estão disponíveis no link https://linktr.ee/movimentapebasoficial. A iniciativa conta com a parceria do Centro Cultural Parauapebas e da Vivas Cultura e Esporte.

As inscrições são gratuitas para os cursos de capacitação (Balé Clássico e Dança Contemporânea) e cursos complementares (Danças Populares Brasileiras e História da Dança). As atividades serão ministradas pela equipe de profissionais do Corpo Escola de Dança, do Grupo Corpo, renomada companhia de dança contemporânea de Minas Gerais, com início previsto para o dia 27 de julho.


Os critérios de seleção e o número de vagas variam de acordo com cada curso. As atividades serão realizadas no périodo de julho a outubro. Os cursos de Capacitação em Balé Clássico e Dança Contemporânea são destinados para maiores de 15 anos com alguma experiência em dança, selecionados por nível técnico dentre os inscritos. Serão montadas duas turmas para cada curso, com o limite de até 15 participantes.

O curso de Danças Populares Brasileiras oferece 20 vagas para alunos, a partir dos 12 anos com ou sem experiência em dança. Já para o curso de História da Dança, serão 150 vagas para interessados de todas as faixas etárias. Os quatro cursos serão ministrados online e ao vivo pelas plataformas Google Meet ou Zoom.

As vagas são para os cursos de capacitação em Balé Clássico e Dança Contemporânea e para os cursos complementares de Danças Populares Brasileiras e História da Dança.
Sobre o Movimenta Pebas
Os cursos de dança fazem parte da programação do projeto Movimenta Pebas, adaptado para promover ações também durante a pandemia. Aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura antes das restrições provocadas pela Covid-19, o projeto é realizado pela Vivas Cultura e Esporte, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, com o patrocínio da Vale e apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e do Instituto Vivas.

Serviço

Inscrições para os cursos online do projeto Movimenta Pebas
Período: 
até 16 de julho
Início das atividades: 27 de julho
Regulamento e formulário de inscrições estão disponíveis em linktr.ee/movimentapebasoficial
Todas as informações sobre o “Movimenta Pebas” estão disponíveis nas páginas do projeto nas redes sociais:
Instagram.com/movimentapebasoficial
Facebook.com/movimentapebasoficial
Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 94 99177-0939.

Publicidade

Veja
Também