Movimentação na Rodoviária de Parauapebas é intensa na reta final do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Faltando poucos dias para o Natal e Ano Novo já é possível observar o fluxo de pessoas que chegam e saem do município, em busca comemorar ao lado dos familiares, as festividades de final de ano.

O operador de máquinas, Isaías Melo, teve uma folga no trabalho e aproveitou para reservar as passagens para curtir os próximos dias ao lado da família na capital paraense. “É um momento de estarmos junto da família, tivemos um ano difícil e o Natal é o tempo de confraternização. Estou ansioso para rever toda a família que não pude ver durante o ano de 2020”, comentou Isaías.


De acordo com o agente de viagens Gabriel Assis, a procura por passagens aumentou nos últimos dias, como o esperado, principalmente para cidades com pontos turísticos. “A procura maior estar sendo para Goiânia, Belém e Imperatriz, são as cidades que as pessoas do município têm parentes e também aproveitam para conhecer neste período. Para a virada de ano, acreditamos que a procura por passagens aumente também, mesmo com o fechamento das praias”, comentou.

digital influencer, Alex Teles, resolveu comemorar as festividades de final de ano com os amigos fazendo um tour pelo Nordeste. “Irei primeiramente para o Maranhão, depois vou passar pelo Piauí, encerrando no Ceará, nas belas praias que tem por lá. Este ano optei em reunir os amigos para uma aventura e relaxar um pouco, pois o ano de 2020 foi difícil”.

As orientações diante da Covid-19 também estão sendo repassadas aos passageiros e as empresas de ônibus, com o objetivo da não propagação do vírus.

Publicidade

veja também