Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher ateia fogo na própria casa em área de invasão em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (22) nas dependências de uma área invadida que fica localizada no Bairro Tropical e por pouco não terminou em tragédia com vítimas fatais em Parauapebas.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, uma mulher que ainda não foi identificada pelas autoridades policiais teria ateado fogo em sua casa e quase causou um incêndio de maiores proporções ainda, tendo em vista que duas casas de madeiras que estavam ao lado, também foram atingidas pelas chamas que assustaram os populares.


Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar o incêndio, mas enquanto eles não chegavam, foram os próprios moradores da redondeza que se uniram e com o uso de baldes e mangueiras tentaram diminuir o fogo, porém, o incêndio só foi controlado com a chegada dos Bombeiros que evitaram o pior.

Autoridades policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas farão a investigação para chegar à suposta responsável por ter ateado fogo na casa e consequentemente ter colocado às vidas de várias pessoas em risco.

Publicidade

Veja
Também