Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher é executada a tiros pelo ex-marido no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A dona de casa Maria Rosa Ferreira, mãe de quatro filhos, foi assassinada no início da noite desta segunda-feira (24) com três disparos de arma de fogo na cabeça pelo ex-marido Manoel da Conceição Sousa, que até o fechamento desta matéria se encontrava foragido. O feminicídio foi registrado em frente à casa onde a vítima morava com os filhos, na Rua S5, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Segundo foi apurado pelo sargento PM Bonfim junto a testemunhas, Manoel teria ido à casa de Maria Rosa com o objetivo de levar seus dois dos filhos que havia tido com a vítima. Apesar de passar por dificuldades financeiras, a ex-mulher não havia concordado e chegou a retirar uma das crianças da garupa da motocicleta do acusado.


Por causa da intervenção, Manoel agrediu a mulher com capacete, deixando-a desfalecida, e em seguida sacou uma arma e desferiu três tiros na cabeça da ex-companheira, em frente às crianças, e fugiu com um dos filhos do casal.

De acordo com a polícia, Maria Rosa morava há pouco mais de um ano em Parauapebas e recentemente pediu ajuda através das redes sociais para encontrar outro lugar para abrigar seus filhos, uma vez que a casa que ocupava era cedida gratuitamente e o dono já havia pedido o imóvel para fazer reformas.

Publicidade

Veja
Também