Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher é morta a tiros no Bairro da Paz em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar dão conta que uma mulher ainda não identificada foi vítima da violência que insiste em prevalecer em Parauapebas.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava nas proximidades da Escola Estadual Irmã Dulce, nesta segunda-feira (21) no Bairro da Paz, quando foi surpreendida com os disparos de vários tiros de arma de fogo em sua direção. A vítima fatal estava voltando do seu local de trabalho no momento em que teve sua vida ceifada.


Informações extra-oficiais de populares que presenciaram o crime, dão conta que o ex-marido da vítima teria sido o suposto autor do crime. A informação ainda não foi confirmada por autoridades policiais.

Homens das polícias Civil, Militar e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, se deslocaram para o local do crime e já traçam as primeiras investigações para chegarem ao autor ou autora do homicídio, tendo em vista que ainda não se sabe se a mulher foi morta por um homem ou outra pessoa do mesmo sexo.

Nossa equipe de reportagem está buscando mais informações sobre o crime e dentro de instantes traremos mais informações, como o nome da moça que perdeu a vida, entre outras.

ATUALIZAÇÃO: 09H25

Agora pela manhã desta terça-feira (22), o Superintendente de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, confirmou o nome da vítima, trata-se de Rosenir Cristina da Silva Sousa. A mulher tinha 46 anos de idade e a Polícia não divulgou mais informações para que as investigações não sejam atrapalhadas.

Publicidade

Veja
Também