Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta após atirar contra policiais em Eldorado do Carajás

Nesta terça-feira (7), uma mulher identificada como Roseli da Silva Santos, de 49 anos de idade, morreu após atirar em policiais militares em Eldorado do Carajás.

Conforme as informações das autoridades policiais, Roseli foi denunciada após ter realizado disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial localizado no Bairro Caixa D’ Água. Uma equipe foi até ao endereço e foi informada que a suspeita teria saído em uma motocicleta modelo Fazer, vermelha. Os agentes realizaram rondas e lograram êxito na abordagem.

Após ser questionada onde estaria o armamento, Roseli teria dito que estaria em sua residência, levando os agentes até lá, no entanto, ao chegar no local, ela teria oferecido R$ 6 mil para não ser presa. Logo em seguida, teria dito que a arma estaria de fato em um bar localizado na BR-155. No local indicado, Roseli teria entrado em um dos quartos, pego a arma e apontado em direção dos agentes, efetuando um disparo, no qual foi revidado pelos militares.

Ainda segundo os detalhes, Roseli, mesmo baleada teria, efetuado um segundo disparo, entretanto, sem êxito. A suspeita foi socorrida e encaminhada a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia os agentes descobriram que Roseli da Silva Santos já teria passagem pelo crime de homicídio.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário