Publicidade

Mulher embriagada vira ‘cavalo do cão’, agride marido e esfaqueia filho

Uma mulher que não teve o nome divulgado agrediu o companheiro e esfaqueou o próprio filho adolescente. O crime aconteceu na noite deste domingo (11), no Residencial Canaã, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a mulher estava embriagada e muito agressiva quando foi presa. Testemunhas informaram que ela bebeu o dia inteiro e, após chegar em casa, se tornou agressiva, pois queria sair novamente para continuar bebendo.


O marido e o filho tentaram impedi-la e aí começou a confusão. No meio da briga, a mulher puxou uma faca para agredir o companheiro. O filho, de 17 anos, entrou no meio da confusão, para tentar desarmar a mãe, e acabou sendo atingido na mão. O golpe quase decepa um dos dedos do adolescente.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e quando guarnição chegou a mulher ainda estava transtornada e tentando agredir o companheiro. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

O adolescente foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Ele levou pontos na mão e foi liberado. A presa aguarda decisão judicial para saber se responderá ao processo em liberdade ou será mantida encarcerada.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu