Uma mulher que não teve o nome divulgado agrediu o companheiro e esfaqueou o próprio filho adolescente. O crime aconteceu na noite deste domingo (11), no Residencial Canaã, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a mulher estava embriagada e muito agressiva quando foi presa. Testemunhas informaram que ela bebeu o dia inteiro e, após chegar em casa, se tornou agressiva, pois queria sair novamente para continuar bebendo.
O marido e o filho tentaram impedi-la e aí começou a confusão. No meio da briga, a mulher puxou uma faca para agredir o companheiro. O filho, de 17 anos, entrou no meio da confusão, para tentar desarmar a mãe, e acabou sendo atingido na mão. O golpe quase decepa um dos dedos do adolescente.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e quando guarnição chegou a mulher ainda estava transtornada e tentando agredir o companheiro. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
O adolescente foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Ele levou pontos na mão e foi liberado. A presa aguarda decisão judicial para saber se responderá ao processo em liberdade ou será mantida encarcerada.