Publicidade

Mulher entra em pânico ao se deparar com cobra saindo de vaso sanitário; veja o vídeo!

Imagine a situação: você chega ao banheiro de casa para fazer alguma necessidade fisiológica, levanta a tampa do vaso sanitário e se depara com uma cobra! Que agonia, não?!

Pois foi isso que aconteceu com uma mulher identificada como Christen Kiefert. Ela levou um baita susto ao levantar o assento do vaso sanitário e se deparar com uma cobra, com a cabeça saindo da água. De acordo com News Channel a jovem reside no estado norte-americano do Tennessee e ao encontrar o réptil, Christen acionou à gerência do apartamento ambiental e gravou o ocorrido.


As imagens assustadoras foram postado no Facebook de Christen, e na legenda ela escreveu;“Não poderia inventar isso, uma maldita cobra estava no meu vaso sanitário… Estou aterrorizada. Você ouve falar sobre isso por aí ou às vezes na TV, mas eu nunca imaginei que aconteceria comigo. Tenha cuidado antes de usar o banheiro e verifique sempre se há alguma coisa lá dentro antes de se sentar”

VEJA O VÍDEO:

Uma equipe de manutenção interditou o vaso e orientou a mulher a não usar o banheiro até que o controle de pragas resolvesse o problema.

Os especialista disseram que, aparentemente, trata-se de uma cobra pertencente ao gênero Thamnophis, considerada inofensiva.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu