Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher morre em acidente de trânsito violento no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Parauapebas com vítima fatal, dessa vez, no Bairro Cidade Jardim.

O acidente que teve saldo negativo de uma morte, foi registrado na tarde deste domingo (16) nas proximidades de um bar movimentado que fica na Avenida dos Buritis.


As imagens de circuito de segurança registraram o momento exato em que uma mulher foi atingida por um condutor de um táxi no momento em que a vítima iria atravessar a avenida de um lado para o outro. De acordo com informações de populares, o motorista do veículo não parou para prestar socorro à vítima.

Profissionais do SAMU foram acionados, fizeram os atendimentos para tentar reanimar a moça, já que devido ao grande baque, ela foi arremessada violentamente  ao ar, e depois caiu no chão, fraturando partes do corpo, porém, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

NOTA OFICIAL ACOPER

“Amigos, é com pesar que a Diretoria da ACOPER informa que neste final de tarde a Sra. Lilian, esposa do nosso Diretor De Eventos, Osvaldo Júnior, sofreu um grave acidente na Av. Buritis. Foi atropelda. Infelizmente não resisitiu aos ferimentos vindo a óbito.

Estamos na UPA do Cidade Jardim apoiando e acompanhando os procedimentos preliminares.

Prestamos toda a solidariedade ao Osvaldo e família neste momento tão difícil”.

 

Publicidade

Veja
Também