Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher morre em capotamento de veículo na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente registrado na PA-275, perímetro urbano de Parauapebas, nas proximidades de uma grande loja de departamentos, matou uma mulher identificada como Daiane Nascimento Castro, 27 anos de idade, natural de Imperatriz do Maranhão.

O sinistro aconteceu por volta de 01h20, da manhã de domingo, 25, após o condutor do veículo de nome ainda não identificado perder o controle do veículo Fiat Siena, cor prata, placas NSN-9982 Marabá-PA, instante em que bateu no meio fio, estourando o pneu dianteiro do lado direito, momento em que avançou para a outra pista vindo a capotar por várias vezes, só parando num terreno às margens da Avenida Liberdade, paralela à PA -275.


De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o veículo trafegava em alta velocidade no sentido do viaduto ao centro da cidade, quando saiu da rodovia já capotando, instante em que arremessou a mulher para fora do carro, esmagando a mesma. ”Eu estava com minha moto na borracharia quando percebi o carro desgovernado, foi tudo muito rápido. Corri para o local e quando cheguei, o motorista já havia saído e a mulher estava morta. Não entendi, mais o cara havia arrancado a placa traseira do carro e tentou tirar a outra, mas não conseguiu. Perguntei para ele quem era a mulher, e ele me disse que era a mãe dele. Achei estranho, ser a mãe dele e ele não ter dado a mínima para ela”, relatou a testemunha, acrescentando que logo em seguida o homem deixou o local na garupa de um mototaxista.

 

Após o acidente, o SAMU foi acionado mais não pôde fazer nada, uma vez que a vítima já havia entrado em óbito instantaneamente no local.

Depois do isolamento da área, realizado pela Polícia Militar, a Polícia Civil esteve fazendo o levantamento de praxe, em seguida a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo da vítima fatal.

No interior do veículo, a polícia encontrou alguns documentos e o Fiat Siena está em nome de Wellington Barreto Oliveira, que segundo informações é funcionário da empresa Vale.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também