Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher perde controle de moto e morre em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma mulher, identificada como Edinalva Ferreira da Silva, 33 anos de idade, morreu na manhã deste sábado, 29, quando perdeu o controle da moto que pilotava.

O fato aconteceu por volta das 07h00, em uma das laterais de um cemitério desativado que fica localizado na Rua Marabá com Rua Do Arame, Bairro da Paz, em Parauapebas.


Informações que estão sendo levantadas pela Polícia Civil, dão conta que a vítima estaria embriagada, sem capacete e conduzia a moto em alta velocidade, quando teria perdido o controle de uma Biz azul, placa NSZ-0365, Parauapebas-PA, ao passar em alta velocidade um quebra-molas, a 20 metros da bifurcal da Rua Marabá, com Rua do Arame, divisa dos bairros da Paz e Rio Verde. Com o impacto, ela caiu e foi arrastada por cerca de cinco metros, só parando no muro do cemitério.

Foto da vítima ainda em vida

O dono da moto, que não quis se identificar, contou para reportagem que havia conhecido a vítima na noite anterior ao acidente, em um bar, onde Edinalva Ferreira ingeria bebida alcoólica, quando na madrugada, a mesma teria pedido a ele que a levasse em casa, Bairro Jardim América, região da VS-10.

Ainda segundo o homem, ao chegar à residência de Edinalva Ferreira, ele resolveu dormir na casa. Pela manhã, ainda segundo ele, a mulher teria pegado as chaves da moto, escondido dele, quando ainda dormia e saiu. Ele afirma que não conhecia a vítima e que minutos depois dela ter saído na moto ele recebeu uma ligação informando o acidente.

O rapaz contou ainda que ao perguntar para onde ela tinha ido, a irmã dela informou que a mesma teria ido ao mercado do Bairro Rio Verde, comprar um peixe para o almoço.

Após isolamento do local, realizado por agentes do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), e Polícia Militar, o corpo da vítima foi removido e depois de levantamento realizado pela Polícia Civil, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), levou o corpo para exame de necropsia.

A moto foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também