Publicidade

Mulher utiliza panela com feijão quente para se defender de agressão do marido

Para se defender das agressões do marido, que ameaçava matá-la com uma faca, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes, de 36 anos de idade, natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de atacar a vítima e foi posteriormente preso pela Polícia Militar.

O caso aconteceu ontem, terça-feira, 1º, em Xinguara, no sudeste do Pará. O homem, que deve passar um tempo sem querer ver feijão, foi ouvido na Delegacia de Xinguara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.


Segundo a Policia Militar, o acusado chegou em casa embriagado pedindo dinheiro à esposa para beber mais. Diante da recusa dela, passou a agredi-la fisicamente e ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender, a mulher pegou uma panela cheia de feijão quente e jogou nele.

Vizinhos acionaram a guarnição e o homem, relata os policiais, ainda se rebarbou e proferiu várias palavras de baixo calão contra a guarnição. Por conta disso, ele também foi atuado por desacato à autoridade.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu