Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Municípios do Pará devem ter atendimento do INSS no modelo digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de garantir atendimento Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todas as localidades do Pará, a Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), o Ministério da Integração Nacional em parceria com o INSS realizarão na próxima quinta-feira (15), a apresentação e assinatura do Protocolo de Intenções para implantação do INSS Digital nos municípios paraenses. A cerimônia acontecerá a partir das 15h, no auditório da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), e contará com a presença dos prefeitos do Pará, do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e representantes do INSS.

A parceria com as Prefeituras facilitará o acesso do cidadão aos serviços do INSS. Com isso, o segurado vinculado passa a fazer o pedido do benefício diretamente no posto do INSS do município.


Os processos relativos a essa parceria são enviados eletronicamente para os polos de análise – unidades que trabalham exclusivamente com requerimento eletrônico e que funcionam nos espaços internos administrativos do INSS nos estados.

Publicidade

Veja
Também