Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Musa do Paysandu se emociona em ação solidária promovida pelo clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Alice Rodrigues, a Musa do Paysandu, já é figurinha marcada nos eventos sociais do Papão. Na última quinta-feira, dia 18 de janeiro, a diretoria do clube realizou entrega de alimentos para o “Lar de Maria”, casa assistencial que presta apoio educativo e cultural à crianças e jovens em Belém do Pará. A musa, claro, esteve presente durante a ação e passou um dia de muitas emoções com os pequenos do local.

“Sempre ajudei as pessoas que me pediam ajuda nas ruas e tinha um sonho de contribuir ainda mais com os que mais precisam. Participar de ações como essas é, antes de tudo, um prazer imenso para mim. Eles precisam muito da nossa ajuda, do nosso carinho e somente estando lá é que você percebe quanta diferença isso faz”, conta a morena.


Além da Musa, estavam presentes membros da Diretoria de Responsabilidade Social e Comunicação, o diretor de futebol do clube, Lucas Conde, o zagueiro Diego Ivo e as Bicolindas (líderes de torcida do Paysandu). No final da visita, cada criança tirou uma foto com os visitantes do dia e um dos pedidos de uma das crianças acabou emocionando a Musa que não conteve as lágrimas.

“Essa garotinha me pediu uma foto impressa dela comigo e com as Bicolindas para que quando ela quisesse lembrar do momento ela pudesse segurar a foto nas mãos. Não dava para imprimir na hora, mas a equipe do Paysandu prometeu entregar assim que possível. Às vezes é tão pouco que uma criança, um jovem precisa para ter esperanças num futuro melhor que é difícil segurar as lágrimas. Vou guardar esse momento para sempre, uma verdadeira lição de simplicidade”, compartilhou a gata.

Publicidade

Veja
Também