Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Música de William Barros e reza no Tocantins são destaques do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma reza que ocorre há mais de 100 anos no município de Araguatins (TO) é um dos destaques do Conexão Rural deste domingo na RBATV-BAND, CANAL 30. A reportagem foi apresentada no início de fevereiro deste ano, mas atendendo a pedidos a matéria será representada. “Tem reportagem que marca as pessoas, porque elas se lembram de suas origens. E a reza na roça faz parte das tradições católicas do país. As pessoas querem sempre ver coisas da roça e por isso estamos reapresentando esta reportagem sobre a reza na fazenda Canto da Areia, no município de Araguatins, no Tocantins”, afirmou o produtor, apresentador e diretor do programa, jornalista e radialista Lima Rodrigues.

O outro destaque do programa é uma entrevista inédita com o cantor e compositor maranhense William Barros, criado em Conceição do Araguaia (TO) e radicado em Parauapebas (PA). O artista fala sobre seu trabalho, festivais e o prazer em cantar Luiz Gonzaga, Fagner, Raul Seixas, Zé Ramalho e outros grandes talentos da nossa MPB.


O programa fala ainda sobre a exportação recorde de carne bovina in natura, que atingiu 3 bilhões de dólares no primeiro semestre, com quase 670 mil toneladas do produto exportadas. “Isto prova ainda mais que o agronegócio segura este país”, destaca Lima Rodrigues.

O Conexão Rural vai ao ar todo domingo às 9 da manhã na RBATV, BAND, CANAL 30. As imagens deste programa são de João Batista e Miguel Junior e a edição é da equipe da LR Comunicação.

Publicidade

Veja
Também