Mylla Karvalho faz show neste sábado (1) em Parauapebas na Festa do Servidor Público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), realiza nesta sexta-feira (31 de outubro) e sábado (1º de novembro), a partir das 21 horas, a Festa do Servidor, com shows artísticos, no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio I.

Nesta sexta-feira, o servidor vai poder conferir a apresentação das bandas Cruzeiro do Sul, Tropa Louca e Léo Bruno. Já no sábado, será a vez das cantoras gospel Mylla Karvalho e Cleiane Gomes se apresentarem ao público.


Na oportunidade, todos os atletas vencedores dos jogos intersetoriais vão receber premiação no evento. Os jogos foram realizados nos meses de setembro e outubro, e fazem parte da programação da 10ª Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp).

Caso o servidor não tenha recebido o convite da festa, a Semad informa que o acesso ocorrerá, também, por meio da apresentação do crachá ou do contracheque. A festa é aberta ao servidor, sua família, amigos e convidados.

Foto: Arquivo / Bariloche Silva

Publicidade

veja também