Mylla Karvalho faz show para multidão em comemoração aos 103 anos de Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante esta segunda-feira (4), as festividades em alusão aos 103 anos de emancipação política do município de Marabá continuaram nas dependências da VP-08, na Folha 28 – Nova Marabá, onde a Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e outras secretarias de governo, montou uma ótima e ampla estrutura para receber shows nacionais e locais.

Quem subiu ao palco na segunda-feira e fez show para um público estimado em mais de 10 mil pessoas, de acordo com estatísticas da Polícia Militar, foi a cantora evangélica Mylla Karvalho que cantou seus novos e antigos sucessos. O Show foi produzido pela conceituada empresa “Marabá Gospel Produções”, que foi contratada pela prefeitura.


O evento contou com a presença do Prefeito João Salame, a primeira dama Bia Cardoso, líderes evangélicos, vereadores, secretários de governo e outras autoridades.

“Estamos felizes por essa bela festa e pelos 103 anos de nossa querida Marabá. Estamos dando nossa parcela de contribuição através de um governo sério que vem governando e tratando a nossa população como prioridade total através de ações que estão sendo feitas em praticamente todos os bairros de nossa cidade”, relatou o Prefeito de Marabá, João Salame.

Show católico

No domingo (3) a animação das festividades em alusão ao aniversário de Marabá ficou por conta da Banda Anjos de Resgate, que fez o público católico lotar o espaço de shows montado na VP-08, na Folha 28 da Nova Marabá.

Populares aprovam festa

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar está em Marabá para cobrir os shows comemorativos em alusão aos 103 anos da cidade e constatou que a população de modo em geral aprovou as atrações que foram contratadas pela Prefeitura Municipal de Marabá.

“Marabá completa 103 anos de emancipação e nós moradores estamos recebendo vários presentes, tendo em vista que além dos shows contratatos pela prefeitura, o Governo Municipal está fazendo várias obras que melhoram a qualidade de vida dos munícipes que aqui moram”, destacou a dona de casa Maria da Conceição que mora na Folha 29, tem 57 anos, porém, fez questão de curtir o show da cantora evangélica Mylla Karvalho, realizado na segunda-feira (4), véspera do feriado de aniversário de Marabá.

No domingo (3), o microempresário Adonias de Aguiar Lopes, foi com sua esposa e dois filhos prestigiar o show da banda católica Anjos de Resgate. “Praticamente me criei em Marabá e constitui minha família, aqui é uma cidade de oportunidades, criei minha empresa e hoje retribuo o acolhimento que Marabá me deu, gerando empregos e contribuindo com a economia dessa linda cidade que completa 103 anos. A Prefeitura de Marabá através do prefeito Salame está de parabéns pelos investimentos em várias áreas e o show da Banda Anjos de Resgate chegou em boa hora, afinal, precisamos sempre estar em sintonia com nosso Senhor Jesus”, relatou Adonias em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar.

Aviões do Forró

Nesta terça-feira (5), feriado municipal do aniversário de 103 anos de Marabá, o palco e a grande estrutura montada na VP-08, na Folha 28 da Nova Marabá, receberão uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Aviões do Forró, que deve levar ao local um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

O Portal Pebinha de Açúcar estará por lá e fará a cobertura completa do evento, afinal, Marabá está em festa.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também