Pesquisar
Close this search box.

“Não vou aguentar ver o corpo da minha filha no caixão”, diz mãe de jovem de Parauapebas que foi morta no RS

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de Laila Vitória Rocha Oliveira, que tinha apenas 21 anos de idade e foi morta cruelmente no Rio Grande do Sul, deve chegar hoje ao município de Parauapebas para ser velado na Igreja Madureira do Bairro Palmares Sul.

Segundo a imprensa gaúcha, o companheiro de Laila, identificado como André Ávila Fonseca, ainda não se apresentou às autoridades. Conforme a Polícia Civil da capital sulista, vizinhos do casal teriam ouviram disparos de arma de fogo na casa de André na noite do dia do crime e, imediatamente, acionado a polícia. No local, encontraram o corpo de Laila ainda em chamas, em uma espécie de tambor. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) teria apontado outras lesões em diferentes partes do cadáver da jovem, entre elas, duas grandes perfurações e um corte na região da barriga.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com a mãe de Laila em Parauapebas, confira abaixo a entrevista:

Nós da equipe do Portal Pebinha de Açúcar pedimos a Deus que possa consolar os corações de amigos e familiares de Laila neste momento de tristeza e dor.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário