De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de Laila Vitória Rocha Oliveira, que tinha apenas 21 anos de idade e foi morta cruelmente no Rio Grande do Sul, deve chegar hoje ao município de Parauapebas para ser velado na Igreja Madureira do Bairro Palmares Sul.
Segundo a imprensa gaúcha, o companheiro de Laila, identificado como André Ávila Fonseca, ainda não se apresentou às autoridades. Conforme a Polícia Civil da capital sulista, vizinhos do casal teriam ouviram disparos de arma de fogo na casa de André na noite do dia do crime e, imediatamente, acionado a polícia. No local, encontraram o corpo de Laila ainda em chamas, em uma espécie de tambor. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) teria apontado outras lesões em diferentes partes do cadáver da jovem, entre elas, duas grandes perfurações e um corte na região da barriga.
A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com a mãe de Laila em Parauapebas, confira abaixo a entrevista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)
Nós da equipe do Portal Pebinha de Açúcar pedimos a Deus que possa consolar os corações de amigos e familiares de Laila neste momento de tristeza e dor.