No Cidade Jardim, família foge antes de ter a casa incendiada por dupla criminosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A visita da dupla à casa na Rua C 1, Bairro Cidade Jardim, tinha como objetivo encontrar o morador que, pelo comportamento dos inquisitórios, queriam ajustar contas com o procurado.

Conforme testemunhas, ao bater na porta, a dupla, por volta de 2h00 da madrugada de hoje, 31, sábado, disseram ter como missão buscar um aparelho televisor. No entanto, obtiveram como resposta que ali não tinha o citado aparelho a ser entregue e que iria chamar a polícia.


Com o anúncio de que a guarnição policial seria chamada, os infratores deixaram o local, observando á distância que, realmente, uma guarnição militar retirava a família para garantir a integridade física de todos. Em seguida, a dupla voltou ao local e, após arrombar a porta, efetuou alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, incendiou a casa.

 

Uma guarnição do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar de Parauapebas foi acionada para debelar o incêndio, mas, já encontrou a edificação totalmente consumida pelo fogo, fazendo apenas o rescaldo para que casas vizinhas não fossem postas em perigo.

Até ao meio dia de hoje, sábado, 31, ninguém, nem inquilinos ou proprietários do imóvel, compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.

veja também