Durante a tarde desta quinta-feira (9), um grave acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Parauapebas, um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, infelizmente terminou de forma trágica com a vida da jovem personal trainer identificada como Aldeane dos Santos da Silva, que tinha apenas 29 anos de idade.
Bastante conhecida por dar aulas em academias de ginástica em Parauapebas, Aldeane dos Santos deixa esposo e um filho de três anos de idade.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, policiais militares do Grupo Tático Operacional seguiam em perseguição a suspeitos de estarem cometendo assaltos no Bairro Cidade Jardim, quando acabaram acertando a moto que estava sendo conduzida por Aldeane, que com o baque, acabou perdendo sua vida no local, na Avenida W1, no Cidade Jardim.
Ainda de acordo com as informações repassadas à reportagem, Aldeane seguia na Rua N1, porém, no cruzamento com a Avenida W1 acabou sendo atingida em cheio pela viatura que estava seguindo os suspeitos que também estavam em uma motocicleta e acabaram fugindo.
Informações dão conta que os militares seguiam na preferencial quando a professora de educação física acabou entrando na frente da viatura e foi atingida em cheio. Servidores do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) estiveram no local para fazer as respectivas perícias.
A personal trainer infelizmente foi arremessada por vários metros e morreu no local. A viatura da Polícia Militar também bateu violentamente em um carro Fiat Uno que ficou bastante danificado e só parou ao colidir com um poste de energia elétrica.
No local, populares ficaram bastante comovidos com o acidente, e principalmente por presenciar uma mulher tão jovem perder sua vida de forma trágica.
Servidores do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local do acidente e recolheram o corpo de Aldeane dos Santos da Silva, que será encaminhado para perícia em Marabá. Já os três veículos envolvidos no acidente foram levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde passarão respectivamente por perícia.
https://www.facebook.com/pebinhadeacucar/videos/2763956070500049/
A equipe do Portal Pebinha de Açúcar lamenta profundamente a morte de Aldeane dos Santos da Silva e pede a Deus que conforte os corações de amigos e familiares neste momento de tristeza e dor.