No Maranhão, três adolescentes são mortas a facadas e corpos são encontrados em riacho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil investiga a morte brutal de três jovens que foram assassinadas a facadas na cidade de Davinópolis, cidade distante cerca de 640 km de São Luís, capital do Maranhão. As três meninas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28/7) e foram encontradas mortas no riacho Cacau, no Bairro São Domingos.

Duas vítimas, identificadas apenas como Amanda e Débora, foram encontradas primeiro, no fim da tarde da última segunda-feira (1º/8), com perfurações de arma branca. A terceira, identificada como Jennifer, foi encontrada nesta terça-feira (2/8).


A polícia recebeu informações anônimas sobre dois corpos de mulheres que tinham sido achados no riacho Cacau. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e passaram por perícia, onde foi comprovada a morte por facadas.

O corpo de Jennifer, que foi encontrado na terça, também no riacho Cacau, estava nas proximidades do local onde foram localizados os corpos das duas amigas.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato das três jovens. A suspeita é de que os assassinos sejam integrantes de facção criminosa.

veja também