Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

No Pará, adolescente de 15 anos mata ex-namorado a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma adolescente de apenas 15 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo a homicídio na madrugada deste domingo (29) no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, região do Xingu paraense. A jovem teria assassinado seu ex-namorado, Henrique Sousa dos Santo, de 22 anos, a facadas. Segundo testemunhas, a adolescente atacou pois estava sendo ameaçada pelo rapaz, que tentava agredi-la.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, o crime foi por volta de 4h40, antes do sol nascer no distrito cortado pela rodovia BR-163, que fica a cerca de 1000 quilômetros da sede de Altamira. A jovem foi apreendida em flagrante por policiais militares do Comando de Policiamento Regional 8, logo depois de matar Henrique, e levada à seccional do município.


Os policiais militares contaram que receberam o chamado e foram à cena do assassinato, mas encontraram a vitima já sem vida. A adolescente não fugiu, permanecendo no local após esfaquear seu ex-namorado e, por isso,  foi apreendida em flagrante. Com ela, a polícia encontrou a arma branca utilizada para tirar a vida de Henrique, e a faca também foi apresentada na delegacia. A adolescente apreendida será apresentada nesta segunda-feira (30) no Ministério Público em Novo Progresso para as providências judiciais.

Publicidade

Veja
Também