Publicidade

No Pará, bebê de nove dias dá entrada em hospital com suspeita de abuso sexual

A Polícia Civil de Portel, no Marajó, instaurou inquérito para investigar o abuso sexual de uma bebê de nove dias de nascida. O crime de estupro de vulnerável teria ocorrido na última sexta-feira (17), e as equipes da delegacia do município realizam diligências para localizar e prender o autor da violência sexual. Essas informações foram repassadas na noite desta quarta-feira (22) à redação integrada de O Liberal.

A bebê deu entrada na última sexta-feira (17) em um hospital com suspeita de ter sido abusada sexualmente. A mãe da criança a levou para a unidade hospitalar. A equipe de saúde que fez o atendimento constatou a violência sexual na criança. Até então nenhum suspeito foi identificado.


Neste mês de janeiro, já houve casos de violência sexual contra crianças em Parauapebas, no sudeste do Estado, e em Santana do Araguaia, no sul paraense, as vítimas tinham um ano e oito meses e apenas 13 dias, respectivamente. Ambas as bebês morreram em decorrências das agressões físicas sofridas. A Polícia Civil segue investigandos os horrendos crimes.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu