Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

No Pará, mulher é presa após matar marido com um espeto de churrasco no olho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Policiais da equipe de Salinópolis, no litoral nordeste paraense, sob coordenação dos delegados Danielle Ambrósio e Raphael Tavares, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Elaine Pinheiro Fonseca, indiciada pelo crime de homicídio doloso contra seu companheiro. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (25) no município de Capanema, a cerca de 70 km de onde o crime foi cometido, já que a suspeita fugiu do local e só foi encontrada após quase dez dias de investigações.

Segundo a Polícia Civil, no dia 16 de julho, Thiago Willians foi atingido na região dos olhos por um espeto de churrasco. Ele foi socorrido por parentes da agressora e, posteriormente, transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. No dia 20 de julho, porém, o homem morreu por causa dos ferimentos.


Com o caso de agressão evoluindo para homicídio, as testemunhas que prestaram socorro à vítima foram localizadas e, em depoimento, confirmaram à Polícia que Elaine era a autora do crime, o que embasou a representação do pedido de prisão preventiva, deferido pelo Juízo da Vara Única de Salinópolis, cumprido no começo da tarde desta quinta-feira.

Ainda de acordo com o que foi levantado nas investigações da Superintendência Regional do Caeté, Elaine já responde a outro procedimento criminal, no qual foi indiciada pelo crime de exposição de perigo à vida de outrem, além de ser apontada como autora de fatos violentos em outras ocorrências policiais.

Publicidade

Veja
Também