Publicidade

No Rosenão, Parauapebas e Gavião Kyikatejê ficam no empate

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) ficou no empate na tarde deste sábado com o Gavião Kyikatejê em 0 a 0 no estádio Rosenão, em Parauapebas, na preparação das duas equipes visando a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Durante a primeira etapa, o Parauapebas demonstrou mobilidade na partida, porém não conseguia penetrar na área do adversário. A melhor oportunidade foi para o Gavião Kyikatejê que teve uma penalidade a favor. Tafarel cobrou, mas o goleiro Cleristow defendeu. No segundo tempo, as duas equipes promoveram várias mudanças, porém o jogo seguiu com o placar inalterado.


Neste sábado, o técnico Everton Goiano mandou a campo: Cleristow; Bruno Leite, Cris, Wanderlan e Lucas Pará; Francesco, Matheus Moreno, Felipe Baiano e Thiago Potiguar; Tozin e Aleílson.

Já o Gavião Kyikatejê, do técnico Samuel Cândido, entrou em campo com: Robson; Serafim, Max Melo, Ramon Baiano e Tiago Fonseca; Alisson, Wallace, Tafarel e Kariri; Cristiano Tiririca e Lucão.

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense inicia no próximo domingo (15/10). O Parauapebas encara a Desportiva. Já o Gavião Kyikatejê enfrenta o Paraense.

 

Reportagem: Futebol do Norte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu