Noite de Natal deve ser sem chuva em boa parte do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não há previsão de chuva para a transição entre a noite desta segunda-feira (24), véspera de Natal, para o dia 25 de dezembro, Natal, em grande parte do Pará. Em Belém, para a meia-noite, a tendência é que o tempo esteja parcialmente nublado mas sem ocorrência de chuva, conforme informou a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), que divulgou as condições de tempo para a véspera e o dia de Natal. A previsão foi feita pelo Centro Integrado de Monitoramento Ambiental (Cimam) com a Diretoria de Meteorologia, Hidrologia e Mudanças Climáticas do órgão.

Na terça-feira de Natal (25), haverá sol com poucas nuvens pela manhã e céu nublado com eventos de chuva fraca a moderada durante a tarde e o início da noite. As temperaturas do ar variam com máximas de 31/32ºC e mínimas de 24/23ºC.


No Nordeste, é esperado nebulosidade. Para a ceia de Natal, não há previsão de chuva. No Sudeste, previsão de nebulosidade variando entre parcialmente nublado a nublado ao longo do dia. Para o horário da ceia, é esperado tempo parcialmente nublado e sem ocorrência de chuva.

No Sudoeste, a noite será parcialmente nublada e sem previsão. Ao longo de terça-feira, é esperado nebulosidade variando entre parcialmente nublado a nublado com eventos de chuva fraca e chuviscos em ponto isolados.

Já na região do Baixo Amazonas e Calha Norte, o dia 25 terá sol entre nuvens esparsas pela manhã e céu nublado com eventos de pancadas de chuvas (com trovoadas) durante a tarde.

No Marajó, o dia 25 será de sol com nebulosidade variável pela manhã e tempo nublado com pancada de chuva durante o período vespertino. Noite com possibilidade de eventos de chuva fraca e chuviscos em pontos isolados.

Publicidade

veja também