Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Nota de Retratação Pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta quinta-feira (3), a senhora Marlene Aparecida Santos Barreto esteve na redação do Portal www.pebinhadeacucar.com.br e solicitou a publicação de Nota de Retratação Pública de um fato ocorrido entre ela e o médico Sebastião Batista, no Hospital São Sebastião, como consta no processo de número 0007661-84.2016.814.0040 (Vara do Juizado Especial Criminal de Parauapebas).

Confira abaixo a nota assinada por Marlene:


“Foi em 31 de março de 2016 que procurei o Dr. Sebastião para comunicar algo que havia ocorrido comigo no Hospital; não seria para punição e sim para orientação de funcionários, era essa minha intensão.
No entanto este nosso encontro não foi agradável, na época ele deveria estar passando por algum problema e eu nervosa pelo tempo de espera. Infelizmente não foi possível passar a informação do episódio que eu havia ido transmitir e nos estranhamos.
No mesmo dia eu comuniquei o desagradável incidente a Unimed reclamando a respeito da atitude dele.
Foi tudo uma questão da ausência da boa comunicação, eu tenho a certeza que se ele estivesse de cabeça fria e eu não estivesse esperando por tanto tempo seria outro prisma.
Venho humildemente retratar a minha comunicação a Unimed.
A minha intensão é de sempre estar na mais perfeita harmonia com todos”.

Atenciosamente, Marlene Aparecida Santos Barreto.

Publicidade

Veja
Também