Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Nova Delegacia de Polícia Civil será construída no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma segunda delegacia de Polícia Civil deverá ser construída em Parauapebas. O prefeito Darci Lermen acatou a proposta para que a prefeitura seja parceira na construção da obra, proposta essa apresentada em reunião ocorrida nesta quinta-feira, 23, com a presença do delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino de Sousa, deputado Gesmar Costa (PSD), vereadores Joelma Leite (PSD), Marcelo Parcerinho (PSC) e Horácio Martins (PSD).

A prefeitura vai doar um terreno de aproximadamente oito mil metros quadrados, localizado no bairro Cidade Jardim, para a construção da nova delegacia. A área foi escolhida pelos representantes do Governo do Estado, com o qual será assinado convênio.


O governo municipal concordou e dará início nos próximos dias ao processo de doação da área definida para que seja possível iniciar a obra. Além disso, ações voltadas para a segurança pública em Parauapebas contarão com a participação do Pro Paz, um programa de combate e prevenção à violência, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Publicidade

Veja
Também