Single Posts
Confirmados
20.582
Single Posts
Recuperados
10.373
Single Posts
Óbitos
152

 Publicidade

Nova estrutura física do Conselho Tutelar 1 é entregue à comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova estrutura física do Conselho Tutelar 1 é entregue à comunidade

O prédio do Conselho Tutelar I, no bairro Rio Verde, recebeu melhorias estruturais, salas privativas, área lúdica e banheiros com acessibilidade. Tudo foi reformado pela Prefeitura de Parauapebas, do piso ao teto. São mudanças essenciais para que o atendimento às famílias das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade seja ainda mais humanizado e confortável em qualquer situação de denúncia.

A reforma faz parte de uma série de obras da prefeitura, e oferece mais qualidade no atendimento às políticas públicas em Parauapebas. Os novos conselheiros tutelares, que assumiram seus mandatos em maio deste ano, comemoram o esforço de todos.


“De fato, nós precisávamos de um local adequado para trabalhar e atender bem a comunidade. Acredito que o prédio se tornou uma referência e agora as pessoas podem nos procurar quando tiverem seus direitos violados. Nós, conselheiros tutelares, estamos muito felizes e motivados”, disse o coordenador do Conselho Tutelar 1, Neil Armstrong.

A rede de atendimento da assistência social em Parauapebas é referência no Pará e conta com o compromisso dos profissionais e do município no apoio de infraestrutura dos serviços. “A Prefeitura de Parauapebas tem tido este olhar especial para este tipo de situação. Com isso, construímos este espaço para acolher e fazer um atendimento especializado às famílias, crianças e adolescentes”, destacou o secretário municipal de Assistência Social, Celso Ricardo Souza.

Serviço:

Em qualquer situação de violação de direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), entre em contato pelos telefones abaixo:

  • Conselho Tutelar 1:

Telefones: 3356-2150 / 99150-4533 / 99909-6300 / 99114-2309

Endereço: Rua 15 de Novembro, nº 58 – Bairro Rio Verde

  • Conselho Tutelar 2:

Telefones: 3446-8282 / 98807-7740 / 99191-3993

Endereço: Avenida Amsterdã, nº 89A – Bairro Vila Rica

Publicidade

Veja
Também