Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Novembro inicia e três mortes passam pela Seccional de Polícia Civil de Parauapebas neste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O mês de novembro iniciou com muito trabalho para investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Se já não bastasse o final do mês de outubro, que contou com vários homicídios, o penúltimo mês do ano de 2020 já inicia bastante movimentado, infelizmente.

De acordo com informações obtidas na manhã deste domingo (1) pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, pelo menos três mortes já estão sendo investigadas na Seccional de Polícia Civil da “Capital do Minério”.


O primeiro caso foi o de uma criança de apenas um ano de idade que infelizmente morreu afogada na divisa dos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás, por volta das 4h00 deste domingo (1). O segundo caso, trata-se de um acidente de trânsito que infelizmente teve como saldo negativo uma pessoa que acabou perdendo a vida, por volta das 6h00 na Palmares II, zona rural e o terceiro, ocorreu por volta das 8h20, quando também em acidente de trânsito, um homem acabou perdendo a vida no Bairro Rio Verde, nas proximidades do Banco do Brasil.

Nossa equipe de reportagens continua acompanhando os três casos e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento, como por exemplo, nome das vítimas e outras informações complementares que serão dadas pelas autoridades policiais que estão acompanhando os casos.

Matéria em atualização…

Publicidade

Veja
Também