Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Novo diretor do SAAEP se reúne com diretores e supervisores da Autarquia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a reunião, José de Fátima afirmou aos seus liderados que espera contar com mais empenho por parte dos diretores e supervisores tanto no setor administrativo, quanto no campo operacional.

De acordo com o novo Gestor do SAAEP, a partir de agora ele irá tratar pessoalmente de cada contrato licitatório sem dispensar a ajuda dos técnicos, objetivando dar celeridade aos trabalhos para que o setor da água possa melhorar e atender o povo que ultimamente vem sendo prejudicado coma a falta de água em vários bairros da cidade.


Por sua vez, os diretores e supervisores ouviram atentamente o novo Gestor, e se comprometeram à ajuda-lo para que o SAAEP, possa tomar um rumo para se tornar independente, e que possa caminhar com as próprias pernas.

Para José de Fátima, colocar o SAAEP na direção certa é sem dúvidas o seu maior desafio.

Fabiano Lima, Diretor de Campo e Manutenção Operacional do SAAEP, afirmou que gostou do que ouviu do novo gestor da pasta, e que acredita na nova administração. “Iremos ajudá-lo no que for preciso, colocando todo o efetivo operacional à disposição do novo gestor”, comentou Lima.

Publicidade

Veja
Também