Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Novo presidente da Câmara de Parauapebas reúne imprensa durante café da manhã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (11), no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, um café da manhã que serviu para apresentar aos profissionais de imprensa da cidade, a nova mesa diretora da Casa de Leis e também a nova equipe de assessoria de comunicação que estará à disposição da imprensa em geral de Parauapebas e região nos próximos dois anos.

Ivanaldo Braz, presidente da Câmara que foi eleito para o biênio 2015 / 2016 abriu o evento e fez a apresentação dos novos assessores de comunicação da Câmara de Parauapebas, tratam-se do competente e renomado Jornalista Waldyr Silva e do comunicador Fábio Sacramento. Eles serão auxiliados por duas jornalistas que são concursadas e efetivas do quadro de servidores da Casa de Leis.


Além de Ivanaldo Braz (SDD), os vereadores João do Feijão (SDD), Odilon Rocha (SDD), Francisco Amaral Pavão (SDD) e Bruno Soares (PP), também estiveram no evento e em suas palavras falaram sobre a importância da parceria da imprensa local com a Câmara Municipal para que os trabalhos da Casa de Leis sejam divulgados.

“Sabemos da importância da imprensa para a sociedade e queremos sim fortalecer uma parceria para que os trabalhos de nosso legislativo sejam divulgados de forma responsável aos munícipes de Parauapebas”, destacou Ivanaldo Braz, afirmando ainda que na próxima quarta-feira (18) será publicado um edital para licitação de uma agência de publicidade que trabalhará com a Câmara de Parauapebas.

Presidência anterior não agradou

A direção anterior da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), que nos dois anos anteriores foi presidida pelo vereador Josineto Feitosa de Oliveira (SDD), não agradou a grande maioria dos profissionais de imprensa que estiveram presentes no evento realizado na manhã desta quarta-feira na Casa de Leis.

Quase todos os profissionais de comunicação que fizeram o uso da palavra, fizeram várias críticas à Josineto, inclusive questionamentos sobre os mais de R$ 1 milhão que foram licitados para serem gastos com veículos de comunicação, e que segundo os jornalistas, não foram investidos na imprensa.

Em dado momento, o atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas Ivanaldo Braz Silva Simplício, até pediu que os jornalistas evitassem tocar no nome de Josineto, porém, os jornalistas afirmaram que era muito difícil não tocar neste assunto.

Outro lado

Nossa equipe de reportagem tentou falar com o vereador Josineto Feitosa, para que ele pudesse comentar sobre a insatisfação dos jornalistas, porém ele não pôde falar, pois está fora do município participando do sepultamento de um sobrinho seu que infelizmente faleceu.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também