Single Posts
Confirmados
21.452
Single Posts
Recuperados

10.992
Single Posts
Óbitos
154

 Publicidade

Número de casos confirmados de Covid-19 sobe de 16 para 23 em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Em vídeo, médico fala sobre morte de paciente em Parauapebas

Neste domingo (19), através da divulgação de Boletim Epidemiológico, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) confirmou mais 7 casos de Covid-19 na “Capital do Minério”.

Tratam-se de uma mulher de 45 anos, sem comorbidades. Procurou a UPA no dia 13 deste mês. Está em isolamento domiciliar;  Homem de 40 anos, hipertenso. Procurou hospital particular dia 15/04. Está em isolamento domiciliar. Mulher de 34 anos, sem comorbidades, iniciou sintomas no dia 10 de abril. Encontra-se internada em Belém;  Mulher de 29 anos, com doença renal crônica. Procurou hospital particular no dia 15 onde está internada na UTI;  Mulher de 35 anos, sem comorbidades. Em isolamento domiciliar; Homem de 34 anos, iniciou sintomas no dia 08 e realizou o exame em laboratório particular. Em isolamento domiciliar;  Homem de 22 anos. Realizou o exame em laboratório particular e está em isolamento domiciliar.


Número de casos confirmados de Covid-19 sobe de 16 para 23 em Parauapebas

 

A Prefeitura informa que os casos confirmados abrangem resultados de exames realizados em laboratórios públicos e particulares validados pela Fiocruz informados à Secretaria de Saúde.

Publicidade

Veja
Também