Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Número de casos confirmados de Covid-19 sobe de 16 para 23 em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (19), através da divulgação de Boletim Epidemiológico, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) confirmou mais 7 casos de Covid-19 na “Capital do Minério”.

Tratam-se de uma mulher de 45 anos, sem comorbidades. Procurou a UPA no dia 13 deste mês. Está em isolamento domiciliar;  Homem de 40 anos, hipertenso. Procurou hospital particular dia 15/04. Está em isolamento domiciliar. Mulher de 34 anos, sem comorbidades, iniciou sintomas no dia 10 de abril. Encontra-se internada em Belém;  Mulher de 29 anos, com doença renal crônica. Procurou hospital particular no dia 15 onde está internada na UTI;  Mulher de 35 anos, sem comorbidades. Em isolamento domiciliar; Homem de 34 anos, iniciou sintomas no dia 08 e realizou o exame em laboratório particular. Em isolamento domiciliar;  Homem de 22 anos. Realizou o exame em laboratório particular e está em isolamento domiciliar.


 

A Prefeitura informa que os casos confirmados abrangem resultados de exames realizados em laboratórios públicos e particulares validados pela Fiocruz informados à Secretaria de Saúde.

Publicidade

Veja
Também