Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Odilon assume liderança do Governo Valmir e diz que prefeito está rodeado de “puxa-sacos”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era para ter sido anunciado na terça-feira (8), porém, foi anunciado oficialmente durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (15 de outubro de 2013), o nome do vereador Odilon Rocha de Sanção como novo líder do Governo de Valmir Mariano, prefeito de Parauapebas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Antes, o líder do Governo Valmir Mariano na Câmara de Vereadores era o vereador Charles Borges (SDD), que insatisfeito com a atual administração pediu para sair do cargo que ocupava. Diante da situação, o prefeito Valmir Mariano teria convidado o vereador Maridé Gomes (PSC) para assumir o cargo, porém, o mesmo deu uma negativa.
Por fim, iniciaram as negociações com o vereador Odilon Rocha (SDD) e chegou-se em um acordo para que o experiente vereador assumisse o cargo para defender o Governo Valmir na Câmara de Parauapebas.


Em seu primeiro discurso como líder do atual governo, Odilon Rocha usou seu tempo na Sessão da Câmara de Vereadores para falar um pouco sobre a atual gestão e afirmou que aceitou o desafio por acreditar que ainda pode contribuir com o município de Parauapebas.

“Aceitei este desafio, mas talvez não seja a melhor coisa para mim. Tenho 65 anos e talvez eu precisasse me aquietar. Aceitei o desafio porque quero contribuir com Parauapebas, e se ainda estou atuando como vereador, posso sim ajudar esta cidade. Assumi como líder de governo e as melhorias já começaram a aparecer, prova disso é que a Reforma Administrativa já começou a andar.
Fui bem claro com o prefeito e afirmei que entraria no Governo, mas se as coisas de fato não andarem, saio da mesma forma.
Me sinto com saúde suficiente para lutar contra as adversidades e peço o apoio de todos os vereadores para juntos ganharmos essa batalha para Parauapebas”, afirmou Odilon em seu primeiro discurso como Líder de Governo da atual gestão.

Uma frase polêmica que Odilon pronunciou ainda no seu discurso, foi referente às pessoas que acompanham o prefeito Valmir Mariano de perto. “O Prefeito Valmir vive trancado no seu gabinete rodeado de puxa-sacos que não conhecem a realidade do município”, alfinetou Odilon.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também