Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Odilonzinho é anunciado como pré-candidato a vereador pelo PMN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante um evento político que ocorreu neste final de semana em Parauapebas, uma figura bastante conhecida na região como “Odilonzinho”, foi “atração” no encontro do Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Trata-se de Antonio Nelton Nascimento Nunes que tem 35 anos de idade, já atuou como flanelinha, faz venda de produtos diversos e é bastante querido na região de Carajás.

Recentemente, amigos e conhecidos de Odilonzinho iniciaram uma “pré-campanha” anunciando que Antônio seria pré-candidato a vereador em Parauapebas, e agora, parece que a idéia ganhou forças, tendo em vista que Odilonzinho já é considerado um dos nomes fortes como pré-candidato a vereador pelo PMN.


 

No evento do Partido da Mobilização Nacional, Odilonzinho afirmou que vai lutar por uma Parauapebas melhor, colocando seu nome à disposição para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) nas eleições que irão ocorrer em outubro de 2020.

Na ocasião, Dantas, presidente municipal do Diretório do PMN em Parauapebas, falou com muita alegria: “É uma honra ver a comunidade prestigiar o lançamento de um partido novo, vamos brigar de igual para igual com os demais, pois temos grandes lideranças no partido”.

Publicidade

Veja
Também