Odontologia do Hapvida realiza encontro com dentistas da rede em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Odontologia do sistema Hapvida, realizou um encontro com dentistas de sua rede credenciada, no último dia 30, em São Paulo, capital. Estiveram presente profissionais de todas as regiões do Brasil. O objetivo foi ouvir os profissionais a fim de debater inovações do App do dentista para garantir ainda mais fluidez e eficiência nos processos de consultas e procedimentos dos pacientes.

O evento foi idealizado e conduzido pelo time de digital, tendo a frente o diretor Pedro Fleury e Mayumi Ito do time de inovações da companhia.


 

“Um dos exemplos recentes de inovação no aplicativo é a biometria facial para consultas odontológicas, que trouxe mais segurança para clientes e dentistas. Em setembro de 2021, mais de 35 mil biometrias foram realizadas; em outubro, foram quase 112 mil. Uma evolução importe na adesão do serviço que tem a tecnologia como aliada. Desta forma, a empresa reafirma também seu compromisso socioambiental, com redução do uso de papel e da emissão de CO2, além da melhora na logística, garantindo atendimento seguro e com menor atrito na jornada. Encontros como esse proporcionam bons resultados para uma saúde inteligente e integrada a todos os nossos clientes”, ressalta Roberto Passos, diretor de operações da odontologia do Hapvida.

veja também