Publicidade

Alex Tavares deixa o SBT e segue para a Amazônia TV

Informações obtidas pelo Portal Pebinha de Açúcar dão conta que o jornalista Alex Tavares, que por mais de três anos fazia parte do Grupo Correio de Comunicação, em Parauapebas, está de “mudança” para o Grupo Amazônia de Comunicação, que na “Capital do Minério”, comanda dois canais na TV aberta, sendo a RedeTV e a RecordTV.

Nesta sexta-feira (8), Alex Tavares que é muito querido no ramo jornalístico da região, fez uma espécie de despedida no Grupo Correio de Comunicação. A direção do Grupo Amazônia de Comunicação ainda não revelou, porém, Tavares irá comandar um programa jornalístico em uma das duas emissoras que são administradas pela empresa.


Sobre Alex Tavares

Alex Tavares tem 36 anos de idade e é natural de Conceição do Araguaia. Comunicador nato e dono de um carisma inquestionável, sempre procurou ser autêntico com seu público. Chegou em Parauapebas em dezembro de 2016, tendo a sua estreia no Grupo Correio de Comunicação em janeiro de 2017. Como um bom comunicador que veio do rádio, trouxe com ele um estilo diferente de fazer jornalismo. Casado com Núbia Mara, é pai de três filhos.

É importante dizer que através do seu trabalho, Alex Tavares levou a TV Correio para um patamar de destaque em Parauapebas, atraindo não apenas audiência, como também anunciantes de marcas consagradas, que ele próprio reconhece que foi fruto de um bom trabalho em equipe.

Alex Tavares sempre deixa claro suas opiniões e sua autenticidade no ar, que, diga-se de passagem, é reconhecido por realmente ter uma personalidade definida ou seja, o mesmo Alex Tavares do ar, é o mesmo fora dele, nos bastidores e nas ruas.

O comunicador tem uma vasta experiência na imprensa, passando por grandes emissoras de rádio e TV pelo sul do Pará. Ele iniciou sua carreira como apresentador em Redenção, na TV Record à frente do Balanço Geral.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu