Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Diretor do SAAEP culpa idade dos poços pela falta de água no Cidade Jardim

Em comentário feito nas redes sociais do Portal Pebinha de Açúcar, o titular da pasta ainda pediu que moradores comprem caixas d’água para amenizar os problemas

Quem mora em Parauapebas, sudeste paraense, sabe que o problema da falta de água em muitos bairros ainda é, infelizmente, uma triste realidade.

No último domingo (12), em comentário feito no Instagram oficial do Portal Pebinha de Açúcar, o atual gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), Elson Cardoso, que é indicado ao cargo pelo vereador Elias da Construforte, culpou “a idade dos poços artesianos” pela falta de água no Bairro Cidade Jardim.

“Os poços são velhos e muitos estão passando por manutenção, troca de bomba”, disse Elson, que completou afirmando: “Alguns não sabem, a Cidade Jardim, ainda é abastecida dia sim dia não por água da ETA 1, pois os poços não conseguem manter o nível normal, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido, que a população tenha água nas caixas”.

Ainda no comentário feito nas redes sociais do Portal Pebinha de Açúcar, Elson pediu para que os moradores do Cidade Jardim comprem caixas d’água para que os problemas fossem diminuídos. “Eu como diretor peço a população da Cidade Jardim que ainda não tenha sua caixa de água providencia uma para diminuir o transitório!”.

Vale ressaltar que o texto do comentário feito pelo titular do SAAEP foi transcrito nesta matéria da mesma forma que foi postado no Instagram, inclusive com os erros ortográficos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
3
+1
1
+1
18
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário