Pesquisar
Close this search box.

Major Daniel Brito assume subcomando do 23º Batalhão de Polícia Militar

Com 23 anos atuando na Polícia Militar do Estado do Pará e acumulando experiências importantes, desenvolvendo seus serviços em vários quarteis, como os operacionais de polícia ostensiva na capital Belém, Canil da Polícia Militar, Companhia de Policiamento Escolar e Comando de Missões Especiais, o Major Daniel Brito é o novo subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar que tem sede em Parauapebas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o Major Daniel Brito que veio da cidade de Muaná, no Marajó, porém, já desenvolveu serviços em outros vários municípios desde sua formação militar no ano de 1999, como: Abaetetuba, Barcarena, Altamira, Marabá, entre outros.

De acordo com o novo subcomandante, a vinda dele para Parauapebas é para somar com os trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos por seus colegas de farda. “Vamos trabalhar em conjunto para que o 23º BPM continue sendo um quartel de grande referência no Estado do Pará. Já estamos analisando dados e a prevenção será nosso carro chefe de trabalho, afinal, quanto mais se previne, menos os crimes ocorrem”, relata o Major Daniel Brito que foi apresentado à tropa de forma oficial nesta semana em Parauapebas.

Perguntado como combater o aumento no número de crimes relacionados à facções criminosas na “Capital do Minério” a região, o novo subcomandante diz que a parceria entre instituições, como a Polícia Civil, por exemplo, é importante e ações serão massificadas para que o índice de criminalidade possa cair.

 

 

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário