Single Posts
Confirmados
21.452
Single Posts
Recuperados

10.992
Single Posts
Óbitos
154

 Publicidade

Major Daniel Brito assume subcomando do 23º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Major Daniel Brito assume subcomando do 23º Batalhão de Polícia Militar

Com 23 anos atuando na Polícia Militar do Estado do Pará e acumulando experiências importantes, desenvolvendo seus serviços em vários quarteis, como os operacionais de polícia ostensiva na capital Belém, Canil da Polícia Militar, Companhia de Policiamento Escolar e Comando de Missões Especiais, o Major Daniel Brito é o novo subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar que tem sede em Parauapebas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o Major Daniel Brito que veio da cidade de Muaná, no Marajó, porém, já desenvolveu serviços em outros vários municípios desde sua formação militar no ano de 1999, como: Abaetetuba, Barcarena, Altamira, Marabá, entre outros.


De acordo com o novo subcomandante, a vinda dele para Parauapebas é para somar com os trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos por seus colegas de farda. “Vamos trabalhar em conjunto para que o 23º BPM continue sendo um quartel de grande referência no Estado do Pará. Já estamos analisando dados e a prevenção será nosso carro chefe de trabalho, afinal, quanto mais se previne, menos os crimes ocorrem”, relata o Major Daniel Brito que foi apresentado à tropa de forma oficial nesta semana em Parauapebas.

Perguntado como combater o aumento no número de crimes relacionados à facções criminosas na “Capital do Minério” a região, o novo subcomandante diz que a parceria entre instituições, como a Polícia Civil, por exemplo, é importante e ações serão massificadas para que o índice de criminalidade possa cair.

 

 

 

Publicidade

Veja
Também