Show de Tierry que seria realizado em Parauapebas é adiado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através de nota encaminhada à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a Villa Texana Parauapebas se pronunciou sobre o adiamento do show, confira abaixo na íntegra a Nota de Adiamento:

“A produtora Villa Texana, primando pro transparência e respeito ao seu público vem por meio desta informar que na presente data, foi informada pelo escritório Tierry Produções que a turnê canto Tierry foi adiada até o mês de março, adiamento este que, infelizmente, englobou a data do evento previsto para ocorrer em Parauapebas em 16/01/2021.


Assim, é com descontentamento que a produtora, embora munida de toda a documentação necessária para a promoção do evento e já tendo suportado, notadamente todas as despesas administrativas havidas com a divulgação, comercialização, pagamento de tributos e taxas incidentes, lamentamos informar o ADIAMENTO DO SHOW PARA UMA NOVA DATA QUE SERÁ DIVULGADA EM BREVE.

Todas as pessoas que adquiriram ingressos de forma antecipada podem o utilizar o mesmo ingresso para a nova data do show do Tierry que divulgaremos em breve, ou trocar o ingresso para o show que ocorrera na mesma data e no mesmo formato (16/01/2021), a troca será feita na loja do Villa Texana do Partage Shopping ou na bilheteria do evento no dia do show.

Em respeito ao nosso público, estamos trazendo uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, dia 16/01/2021 em substituição ao show do @tyerri, está confirmado @diegoevitorhugo.

Os ingressos estarão disponíveis para substituição a partir de amanhã na loja do Villa texana ou na bilheteira do evento.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo WhatsApp do Villa, presencialmente na loja do Villa Texana ou Direct”.

Publicidade

veja também