Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ônibus de Parauapebas que transporta pacientes que fazem hemodiálise tomba na BR-155

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pacientes de Parauapebas que fazem tratamento de hemodiálise no município de Marabá, (devido em Parauapebas não disponibilizar desse tratamento),  levaram um grande susto  durante esta quarta-feira (19). Um ônibus locado pela Secretaria Municipal de Saúde acabou tombando nas proximidades do Distrito Industrial na BR-155 e por pouco não se tornou uma tragédia.

As autoridades policiais estão investigando a causa do acidente e têm o prazo de trinta dias para apresentar o laudo oficial.


Nota da Prefeitura de Parauapebas
“Em relação ao acidente ocorrido com o ônibus que faz o transporte dos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise fora de domicilio, na quarta-feira (19), a Prefeitura de Parauapebas esclarece:

O acidente ocorreu próximo ao Distrito Industrial de Marabá. O veículo transportava 13 pessoas. Quatro delas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital de Marabá. Os outros pacientes foram levados à clínica, onde realizam o tratamento de hemodiálise. Das pessoas feridas, duas já estão em casa e duas continuam em observação médica.

O ônibus oficial da Prefeitura que realiza o transporte dos pacientes toda semana precisou passar por manutenção de rotina. Para que não ocorresse a suspensão do serviço, outro veículo foi locado pela Secretaria de Saúde para fazer as viagens durante o período necessário.

Em relação às causas do acidente, a Secretaria de Saúde aguarda o resultado da perícia”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Enviada via WhatsApp

Publicidade

Veja
Também