“Operação Asfalto Novo” promete acabar com buraqueira nas ruas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a partir deste mês de maio, intensifica os serviços de infraestrutura da cidade com a “Operação Asfalto Novo”.

As operações de recuperação asfáltica vão ocorrer por etapas, a partir de 02 de maio. O mutirão intensifica as obras inicialmente nas principais avenidas e nas ruas de maior tráfego.


Cronograma inicial da Operação Asfalto Novo:

A programação da Operação Asfalto Novo segue  na Av. Tupinambá (Av. F e PA 160) do bairro Parque dos Carajás; na Avenida Buriti (entre Av. C e D) e Av. B (entre a Av. Ipê e Buriti) no bairro Cidade Jardim; na Av. Serra Arqueada (Praça do Alvorada até 1ª rotatória) e Av. Nova Carajás (1ª rotatória até 2ª rotatória) além da Av. Nova Carajás no bairro Nova Carajás; Rua Princesa Isabel (Av. Santa Catarina até a Rua Espírito Santo); Av. 01 no bairro Minérios e  na Av. Bom Jardim (Rua Augusto Meire até a Rua Berilo) no Bairro Caetanópolis. Receberão as obras de pavimentação também os bairros:  Vale do Sol que chega na Av. Dubai, bairro da Paz, na Rua São Francisco e bairro Paraíso passando pela Av. João Figueiredo.

 

Para quem trafega nas PA’s, as obras seguem nos trechos: na PA-275, a frente de trabalho estará nas proximidades do bairro Cidade Jardim até o bairro Amazônia, que segue de encontro com a PA-160, já a Rodovia Faruk Salmen a recuperação da via ocorrerá em vários trechos.

Com a “Operação Asfalto Novo”, a proposta é que as equipes estejam nos quatro cantos da cidade, trabalhando dia e noite, inclusive aos finais de semana, para garantir à população maior agilidade na finalização das obras e aumentar o número de ruas que receberão o mutirão de manutenção. Para acompanhar o andamento dos serviços e todo o cronograma das ações da Operação Asfalto Novo realizada pelo governo municipal acesse os canais oficiais da prefeitura.

 

veja também