OPERAÇÃO BOOK ROSA: Defensor do advogado Tony diz que seu cliente é inocente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Advogado de Tony falou com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar

Em rápida conversa agora há pouco com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o advogado Giovani Oliveira Gomes, defensor do também advogado Antônio Araújo de Oliveira, conhecido por “Tony”, preso na manhã desta quarta-feira (23) com outros dois homens acusado de crimes de estupro de vulneráveis [reveja matéria aqui], disse que seu cliente é inocente.

Segundo afirmou o defensor, Tony é uma pessoa pública muito conhecida na cidade, onde mora há muito tempo, tendo, inclusive, prestado bons serviços na Prefeitura Municipal de Parauapebas, além de exercer há alguns anos a profissão de advogado.


Valendo-se dessas condições atribuídas ao acusado, Giovani Gomes revelou que está entrando na justiça com pedido para relaxar a prisão preventiva de seu cliente, “pois ele tem todos os requisitos para responder em liberdade”.

Questionado sobre as acusações que pesam sobre o advogado Tony, o causídico respondeu que seu cliente nega todas as acusações imputadas a ele, nunca se envolveu com menores de idade e está à disposição da justiça para esclarecimento desse caso.

Com relação ao inquérito instaurado contra Tony, o advogado Giovani Gomes disse que não ia poder adentrar profundamente no teor das investigações, porque elas são sigilosas.

veja também