Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação “Buraco Zero” continua sendo intensificada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 

A SEMOB está atuando com sete equipes na operação tapa-buracos, sendo seis delas de asfalto quente (CBUQ) e uma de asfalto a frio, além de duas patrulhas mecanizadas de terraplenagem para dar suporte às equipes de asfalto quente.


Prioridade
De acordo com Dário Veloso, titular da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas, a SEMOB fez um cronograma do programa “Buraco Zero” e listou prioridades para que os buracos em vias públicas municipais sejam concertados. “Sabemos que estamos tendo dificuldades em vários bairros de Parauapebas, mas nosso prefeito está atento, e agora com a proximidade do verão estamos com as equipes nas ruas para dar mais comodidade aos munícipes de nossa cidade”, relatou o Secretário de Obras, afirmando que a rota das vans é a grande prioridade, e assim que for concluída, todos os bairros de Parauapebas serão beneficiados pela operação “Buraco Zero”.

Ouvidoria
A Secretaria Municipal de Obras e a Prefeitura Municipal de Parauapebas contam com o apoio da população em geral na operação “Buraco Zero”. Os populares podem entrar em contato com a Ouvidoria Pública Municipal de Parauapebas através do telefone (94) 3356-0772 ou do [email protected] para informar as ruas que precisam ser atendidas pela operação.

Publicidade

Veja
Também