Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação Colheita Maldita II erradica mais de 200 toneladas de maconha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais de 400 mil pés de maconha foram erradicadas durante operação Colheita Maldita II, da Polícia Civil do Pará, nos municípios de Cachoeira do Piriá, Garrafão do Norte e Concórdia do Pará, entre os dias 8 e 17 de agosto. No total, foram encontradas 200 toneladas da erva em 219 mil metros quadrados de plantação irregular.

A operação contou com 40 pessoas envolvidas entre policiais civis da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Polícia Federal, peritos do CPC Renato Chaves, Grupamento dos Bombeiros, Polícia Militar e servidores da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), que deram apoio na ambulância da PC.


A Polícia Civil disponibilizará para a imprensa vídeos da operação. Estarão disponíveis para entrevista coletiva o delegado-geral em exercício, Renan Souza; delegado Temmer Khayat, diretor de Polícia Especializada; e Vitor Fontes, diretor da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Publicidade

Veja
Também