Operação denominada “BOGOTÁ” prende colombianos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações repassadas à imprensa local pelos Delegados Paulo Junqueira e Thiago Carneiro, cumprindo na tarde da última sexta-feira (20), por volta das 16h00, mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na rua Calapalo, Bairro Parque dos Carajás, foram presos em flagrante delito os colombianos Dionicio Alfonso Vanegas, Yelson Alejandro Osorio Aristizabol, Milton Eduardo Lugo Perez e Victor Alfonso Duque Henao.

De acordo com a Polícia Civil de Parauapebas, os quatros indivíduos são integrantes de uma associação criminosa especialista em realizar empréstimos com taxa de juros ilegalmente elevada e sem autorização para tanto.


O Superintende Regional de Polícia Civil em Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, afirmou que as prisões foram efetuadas pelo Delegado Paulo Junqueira e Investigadores de Polícia Civil (IPC’s) Bonfim, Abraão, Baiano, Ricardo e Valmir.

A operação foi denominada “BOGOTÁ”, pois todos integrantes são colombianos.
Homens da Polícia Federal também estavam investigando a associação criminosa que segundo a Polícia Civil estava atuando no município de Parauapebas e região de Carajás.

Publicidade

veja também