Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação denominada “BOGOTÁ” prende colombianos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações repassadas à imprensa local pelos Delegados Paulo Junqueira e Thiago Carneiro, cumprindo na tarde da última sexta-feira (20), por volta das 16h00, mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na rua Calapalo, Bairro Parque dos Carajás, foram presos em flagrante delito os colombianos Dionicio Alfonso Vanegas, Yelson Alejandro Osorio Aristizabol, Milton Eduardo Lugo Perez e Victor Alfonso Duque Henao.

De acordo com a Polícia Civil de Parauapebas, os quatros indivíduos são integrantes de uma associação criminosa especialista em realizar empréstimos com taxa de juros ilegalmente elevada e sem autorização para tanto.


O Superintende Regional de Polícia Civil em Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, afirmou que as prisões foram efetuadas pelo Delegado Paulo Junqueira e Investigadores de Polícia Civil (IPC’s) Bonfim, Abraão, Baiano, Ricardo e Valmir.

A operação foi denominada “BOGOTÁ”, pois todos integrantes são colombianos.
Homens da Polícia Federal também estavam investigando a associação criminosa que segundo a Polícia Civil estava atuando no município de Parauapebas e região de Carajás.

Publicidade

Veja
Também