Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação “Festas Seguras” reforça o número de policiais nas ruas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quinta-feira (19), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar se deslocou até o 23º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Parauapebas e conversou com o Capitão Faustino José Alves da Silva.

Na oportunidade, o oficial afirmou que a Polícia Militar, pensando na segurança dos munícipes de Parauapebas e região, já iniciou a operação “Festas Seguras”, e com isso, o número de policiais nas ruas da “Capital do Minério” aumentou, tendo em vista que 80 policiais extras trabalharão para que este período de fim de ano seja bastante seguro.


“Estamos trabalhando em parceria com órgãos municipais de segurança e nossas operações, como a “Festas Seguras”, que conta com 80 policiais extras, já iniciou e iremos proporcionar mais segurança para a população”, relatou o Capitão Faustino, relatando que todos os dias 10 policiais extras estão nas ruas de Parauapebas, sendo que nas vésperas do Natal e do Ano Novo, o número solta para 20 policiais.

Ainda de acordo com o Capitão, a população pode a qualquer momento entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone (94) 99264-5348 que é interligado 24 horas por dia ao Centro de Controle Operacional (CCO).

Perguntado pela reportagem se a área comercial da cidade conta com o reforço de policiais militares, o Capitão Faustino relata: “Temos ciência da grande movimentação nas áreas comerciais de Parauapebas e por esse motivo criamos uma guarnição especial voltadas para áreas comerciais, como na Rua do Comércio, Rua 14 e Avenidas JK e Inglaterra”.

Publicidade

Veja
Também