Publicidade

Operação resulta na morte de dois elementos, prisão de três e apreensão de armas, drogas e até um motor de barco

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, denominada Operação PAC, resultou na prisão de dois indivíduos adultos e um menor de idade; apreensão de cinco armas de fogo e munições de calibres variados; quatro aparelhos celulares, uma quantidade de substância entorpecente, bem como duas motosserras e até um motor de barco.

A operação, que aconteceu neste sábado (29) em Marabá, dava cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Marabá.


Os sujeitos presos são Ronildo de Aquino Costa e Vanderley de Sousa Moura, juntamente com o adolescente de iniciais BEM. Já os dois homens que trocaram tiros com a polícia e foram m mortos na Intervenção são Douglas Tarcilio de Brito Tavares e Cleidson Rodrigues Silva.

Durante o cumprimento das buscas, Douglas Tarcilio e Cleidson Rodrigues, moradores de um apartamento do Projeto de Aceleração do Crescimento (PAC) reagiram à ação policial, passando a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais que cumpriam a decisão judicial, sendo necessário, em legítima defesa, reagir à injustiça agressão. Os dois homens foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, onde acabaram falecendo.

Participaram da operação seis equipes da Polícia Civil, cinco guarnições da Cime, uma guarnição da Guarda Municipal de Marabá e dois militares do exército em uma embarcação, culminando na confecção de quatro procedimentos policiais, sendo dois deles de prisão em flagrante delito.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu